segunda-feira, 17 de agosto de 2009

♥♥cinderela♥♥

♥♥Cinderela♥♥

Era uma vez, uma menina que se chamava Cinderela. Ela era muito má e só botava a sua madrasta e a suas irmãs para trabalhar.
Ela só mandava e desmandava,e ai de quem reclamasse.
Seu pai já estava cansado de ver ela fazendo isso.
Um dia ele a chamou para conversar.
-Minha filha não faça mais isso.
Com essa conversa, seu pai lhe tocou o coração.
Ela falou:
-Minha madrasta, me desculpe e minhas irmãs,eu errei feio.Posso me desculpar com vocês?
-Está certo.
E eles viveram felizes para sempre.
♥♥Fim♥♥.

♥♥Marcelle♥♥

4 comentários:

  1. gostei muuuuuuuuuuuuito da sua história também gostei do seu desempemnho e da sua criatividade, mas o melhor de tudo foi o conteúdo dessa maravilhosa história valeu!

    ResponderExcluir
  2. estou sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    jayne

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto, parabéns...
    Não tem correção a ser feita... Parabéns pelo uso dos sinais de pontuação.

    Bjs...

    A pró.

    ResponderExcluir